terça-feira, 21 de maio de 2019

Quando nada faz sentido.




Ola amigos! Já faz algum tempo que não posto nada. Ando extremamente desmotivado, em todos os aspectos da vida, principalmente financeiramente e emocionalmente. Financeiramente não estou mal, apesar de ter tido prejuízos significativos na bolsa, ainda estou em uma posição bem confortável. Recentemente comecei a fazer mais horas no trabalho, mais renda sem ter que recorrer a um segundo emprego, no meu negocio também nada a reclamar apesar deste ano estamos tendo bem menos trabalhos. Emocionalmente estou mal, um casamento que já nasceu condenado mas que por medo de danos maiores ainda continua. Tem me deixado mesmo em baixa, minha moral e alto confiança já foram para o espaço a muito. A única alegria de minha vida neste momento e minha pequena, meu Pituquinho!! fico me perguntado o motivo de não ser feliz. tenho uma vida muito, mas, muito tranquila, que foi o que sempre corri a trás e consegui! tenho um emprego excelente que não me exige nenhuma cansaço físico ou mental e que e bem remunerado, e me permite ter muito tempo livre. moro em um excelente! lugar, uma boa casa, sossegado e seguro. porque não sou feliz? porque não sou feliz?

Resultado de imagem para la jument


Neste momento Gostaria de viver sozinho neste Farol eternamente.

14 comentários:

  1. Grande Lord...
    Acredito que seja só uma fase amigo !!
    essas coisas acontecem mesmo.
    Pense em ter algum hobby se desafie mais, convide a familia para novas aventuras.
    Um abraço meu amigo e cabeça erguida.
    Vou adiciona-lo ao meu blogroll para te acompanhar na jornada, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Investidor sem noção! Suas palavras, mesmo vindas de um completo desconhecido, meu tocou de forma muito especial. estou tentando dar a volta por cima.
      Estou pensando em comprar uma bicicleta, sair mais com os amigos, enfim encontrar alegria novamente.
      muito obrigado.

      Eliminar
  2. Vai passar man, eu mesmo passei por isso ao completar 40 anos. Faz parte do processo de crescimento pessoal interior. Sucesso ai man!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!! Gerson.
    Espero superar isto.

    ResponderEliminar
  4. Também estou com o mesmo sentimento, tomara que logo passe

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. E aí xará! Pois é, também concordo com os colegas acima, ademais, relacionamento nem sempre é fácil e com o tempo vamos mudando e, talvez, nossas companheiras não acompanhem essa transformação. De toda forma, se permita ser resiliente e buscar soluções, um rompimento nem sempre é bom, quem sabe o problema não está na interação de vocês ou na sua forma de compreender a relação. Força aí jovem, abs!

    ResponderEliminar
  7. De lorde para lorde, meus mais sinceros agradecimentos, por vossos sábios conselhos. já estou tomando medidas para solucionar este meu problema. mas sei que vai levar tempo. mas estou determinado a supera los.

    ResponderEliminar
  8. Retribuindo a visita !

    Que você possa ser forte para superar esta fase. A vida nem sempre vai ser assim.
    Tem que ter paciencia e ir atrás das coisas que vc gosta e te faz bem.
    Sucesso pra ti !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tentando, e acho que estou tendo algum sucesso. mas não e nada fácil.
      Obrigado!!!

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Espero que seja uma fase que supere logo.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar