sexta-feira, 28 de junho de 2019

Lambendo as feridas.



Ola amigos!! Ainda estou aqui, não fiz nenhuma besteira, não pulei da ponte. Este seria o meu método de eleição, acho eu. Mas pouco a pouco estou me refazendo deste inconveniente momento da minha vida. Sinceramente não sei se o que mais me aborrece, se o fato do relacionamento estar a desmoronar ou o simples fato de ter que refazer meus planos novamente. Sou uma pessoa que tem imensa aversão a mudanças, não gosto de novidades. Gosto de seguir meus planos, quase sempre sem mudanças de rumo. Depois de um período depressivo, regado a muito álcool( entenda se pouco, pois bebo pouco) e muita musica de corno,( Iron Maiden Wasting love, Bruce Dickinson Tears Of The Dragon, Ozzy Mama , I`m Coming Home, See You On The Other Side entre outros, e somente um pequeno exemplo) começo a me sentir bem novamente, longe de dizer que esta tudo bem, estou lambendo as feridas, e acho que vou conseguir sair desta, pouco a pouco. Estou estruturando minha vida, recuperando coisas que a muito avia perdido. e um trabalho ardo e que gera resultados lentos, mas acredito que estou no bom caminha. 


Resultado de imagem para cachorro se lambe



Agora falando um pouco sobre o tema principal desta nossa comunidade. Vou falar um pouco sobre minhas finanças. Retirei me completamente dos investimentos de maior risco, como a Bolsa, estava sendo impossível conciliar o mal momento que eu estava tendo na bolsa com os problemas pessoais. Estava dando graças a Deus quando fechava o pregão na sexta-feira, e era uma agonia quando chegava Segunda. Resolvi seguir o Velho adagio " Sell in May end go away" , pretendo voltar por volta de Setembro, mas confesso que estou com medo do Mercado!!! mais uma barreira a ser superado. Sobre as criptomoedas estava acompanhando este aumento que teve por estes dias, e quase cheguei a investir novamente. Mas teve uma queda bruta, ai a Puta Que Pariu com esta Merda!!!! por enquanto  vou somente manter o que já tenho.

A luta continua companheiros!! obrigado pelas mensagens positivas que algumas pessoas escreveram. 

Bom fim de semana para todos!

2 comentários:

  1. Lord bom dia!
    Frugal Simple citou em um comentário:
    "Carteira simples: PIBB11, FIXX11, IVVB11, e mais uns três títulos diferentes do TD como IPCA 2035, IPCA 2045 e Selic já protegem bastante o investidor comum e podem trazer muitos bons retornos, paz e alegria, basta ir dosando a compra e o percentual de cada um na carteira."
    Qual tive uma epifania na hora do que é a fórmula da paz e felicidade pelo menos um bom tempo.
    Quanto a parte pessoal estou no mesmo barco e os violinos tocando.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Juliano Wat por repassar esta dica!!
    Impressionante como parece que todo mundo anda numa bad wave.

    ResponderEliminar