segunda-feira, 22 de junho de 2020

Efeito borboleta.





O chines comeu morcego, e isso fodeu nossas vidas!!


Ola amigos! andei sumido por bastante tempo, e assim, acho que continuarei. Prometi a mim mesmo que só voltaria a escrever aqui novamente se fosse para compartilhar algo positivo sobre finanças, e não a choradeira que estava antes. mas como não tenho nada positivo por estes dias, fica o silencio!!

Ratos, cães e morcegos: conheça os pratos mais estranhos da China ...


Engraçado como um chines comer um morcego Fudeu!!!Agora com U, nossas vidas. perdi o emprego, minha empresa teve simplesmente tudo cancelado para este ano, vejo o dinheiro de minhas economias ir pelo ralo a grande velocidade, o relacionamento já estava morto, e assim continua. Graças a Deus pelo menos temos saude, e não tive nenhum familiar doente, já agora meus pêsames para quem perdeu alguém amado  para esta terrível doença. 

Homem pulando da ponte Golden Gate. Você... - Fatos Desconhecidos ...




Engraçado que sempre  pensei que do jeito que eu estava fraco emocionalmente e meio deprimido, qualquer abalosinho eu iria sucumbir, e procurar logo uma ponte. mas pelo contrario!! me sentido acuado do tipo ou luta ou morre, resolvi lutar, estou otimista, a medida do possível, a procura de um novo trabalho, e de reencontrar o caminho certo.
Comprei uma bicicleta, estou fazendo exercícios em casa, dieta, ver se perco peso e deixo de ser sedentário. espero que possa vir uma vacina logo, pois somente ela solucionara o problema.


um abraço amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário