terça-feira, 26 de março de 2019

Orgulho besta, esquerda nojenta!



Ola meus nojentos!

Apesar das eleições já terem passado algum tempo, confesso que a amargura que nos acometeu desde as ultimas eleições ainda me atormenta. Eu esperava que a esta altura, não tivesse muita importância, pois não gosto nada do jogo da politica, preferiria ficar longe, mas tenho para mim, que tenho que dar importância a este assunto quando perto das eleições, justamente porque afeta nossas vidas. O governo Bolsonaro apesar do pouco tempo, aparenta estar patinando, parece ainda comemorando a vitoria e se esquecendo que ganhou a batalha e não a guerra. a Esquerda nojenta!! continua ai, viva!!! lambendo as feridas. E ela esta ai, em todo lado batendo forte, principalmente nos jornais e revistas.


Resultado de imagem para passaporte


Estamos vendo um governo descoordenado, não preocupado em seguir as regras do jogo. quando em visita a Washington O Jair anuncio o fim da exigência de visto dos EUA, Canadá, Austrália e Japão, aparentemente sem combinar com o pessoal do senado, que já ameaçou aprovar um projecto para anular tudo. A ignorância no Brasil hoje e uma coisa alarmante! eu quando morava ai já desconfiava, comprovei apenas quando fui morar fora, conhecendo outros povos, outras maneiras de pensar. a maioria dos brasileiros não possuem a capacidade de raciocinar, olhar para uma questão e tirar suas própias conclusões. o que temos de gente ai metendo o ferro nesta medida com base apenas em reciprocidade! Orgulho besta! não estamos de pé de igualdade com alguns destes países, poderíamos ate dizer que se pegarmos alguns critérios como economia, seriamos superiores a Austrália e Canadá e inferiores a EUA e Japão. acho que no fundo estes países já lidam com enormes problemas migratórios, e de certeza olha para o Brasil como um pais que poderia fornecer ainda mais imigrantes. alguém discorda? e a mais pura verdade!!! e a meu ver isso ainda vai perdurar por muitos anos, e não a nada que nossos governantes possa fazer para pedir, exigir ou negociar uma mudança. chegando a isso, porque não ganhar com esta situação, já que nossa economia não anda la estas coisas? se necessitamos de criar empregos. mais que justo nos facilitar mos o máximo para atrair mos mais turistas para o nosso pais. fazendo uma conta grosseira, juntos estes países tem uma população  de  500 milhões de pessoas, óbvio nem todas são turistas. A maioria dos viajantes  destes países, dinheiro não e um grande problema, mas burocracia provavelmente sim. entre ir para um pais que basta apenas comprar passagem e reservar hotel e um outro que tem que ir pedir um visto, ter gastos  extras para solicita lo, de certeza que a maioria escolheria a primeira opção. sobrando a segunda opção aos viajantes que realmente tivesse alguma ligação  ou interesse com este pais. portanto meus amigos o fim da exigência de visto EUA, Canadá, Austrália e Japão e uma medida sensata e boa. e não me venha com estas de que estamos nos rebaixando, e que fere o orgulho nacional. e apenas orgulho besta! 

Sem comentários:

Enviar um comentário