domingo, 3 de março de 2019

Perseverança




Sexta-Feira, mais uma semana que termina. E nesta! levei no toba! sim senhores! sem do e nem piedade, o Mercado me enrabou novamente. apesar desta triste sina ser recorrente em minha vida de investidor, estou otimista que segunda-feira a coisa será diferente, terei minha vingança! retirarei do Mercado tudo que ele me tirou em dobro ou triplo. demarcarei os limites das linhas vermelhas, que nunca mais serão ultrapassadas, não aceitarei mais as sodomias que o Mercado me aplica!






Resultado de imagem para perseverança


Meus Caros Nojentos!!
O que acontecera Segunda provavelmente, será, mais do mesmo. não acredito que um milagre ira acorrer no fim de semana. que segunda-feira terei me tornado o Cristiano Ronaldo dos investimentos. sei claramente das minhas limitações, do quanto tenho que aprender, para poder inverter o jogo. passar a ganhar mais do que perco. mas tenho Perseverança que segunda-feira será diferente!! segundo o dicionário, perseverança significa, qualidade de quem não desiste com facilidade, persistente e insistente. estas belíssimas qualidades só passou a fazer parte de minha vida recentemente, quase que ao mesmo tempo que comecei a mudar minha mentalidade financeira. meus pais quando criança, foram maravilhosos, deram todo o amor e educação necessários, mas ouve falhas, pequenas, que talvez eles não julgavam importantes, ou ate mesmo eles não puderam dar porque nunca tiveram, que teve grande efeito na vida adulta. sempre fui negativista durante boa parte de minha vida, graças aos ensinamentos de meus pais, somente enxergava o lado negativo de tudo, e se nada da certo, porque tentar? ou porque insistir? qualquer ideia, sonho era cruelmente esmagado a nascença. hoje tento sonhar mais, tento aceitar que a falha e perfeitamente normal, que não e fim, que mesmo quando tudo esta mal, mesmo assim e possivel colher benefícios. quando falhamos temos a possibilidade de rever todo o processo e ver onde erramos, e isto e muito importante. quando vemos a biografia de algumas pessoas bem sucedidas nos apercebemos de que a sua escalada ao sucesso foram feitas de varias falhas de vários erros. porque eu um zé ninguém não serei diferente.
perseverança amigos, uma hora chegaremos la! colheremos os frutos de nosso suado trabalho.

Obs. iniciei o texto na sexta, e somente terminei hoje.  

1 comentário: