quinta-feira, 7 de março de 2019

superstição?



Esta 2 ultimas semanas tem sido extremamente dolorosa e desmotivante. minha moral caiu drasticamente, já tive perdas imensamente maiores do que as que tive por estes dias, mas nem assim me senti tão derrotado quanto me cinto agora. Apesar de já negociar em bolsa a 3 anos, considero que estou ainda engatinhando, tendo muito a aprender e melhorar. fazendo uma analise sobre este tempo, diria que as perdas foram maiores do que os ganhos, a maioria do tempo estou recuperando o que perdi, e modéstia parte tenho feito isso com uma certa eficiência, o que me leva a continuar tentando, e acreditando que quando conseguir eliminar os erros que me leva perder primeiro, estarei definitivamente em um caminho de sucesso. 




Resultado de imagem para unmotivated memes




Sou uma pessoa que acredita em Deus, ou seja acredito em um ser superior que rege o universo, ou mais ou menos isso. não acredito em sorte ou azar, nem tão pouco que Deus influencie o Dow Jones ou Psi 20, acredito sim em trabalho, dedicação e perseverança. Mas como estes  dias tem sido ruins.parece que perdemos a imunidade a estes crendices, começamos a pensar que estamos azarados, que nos falta sorte! estes dias juro que cheguei a pensar que de alguma forma, não sei como! o mercado sempre seguia o inverso do meu. sempre que comprova achando que manteria uma subida sustentável, depois de no dia anterior te subido e estando a manhã inteira a subir e praticamente todos índices operando a verde. imediatamente despenhava! se vendia achando que já não subiria mais, a ação disparava para o céu, dando nos aquele desagradável arrependimento de ter vendido. sinceramente estou ansioso para que a semana acabe logo, necessito de descanso. espero que semana que vem possa ser melhor, estou extremamente fragilizado. necessito rapidamente de uma vitoria!!

Vamos la pessoa conto um pouco sobre como superaram momentos dificies. façam comentários! 

2 comentários: